data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Gabriel Haesbaert (Arquivo/Diário)
Rotina de treinamentos da Baixada vai recomeçar. A preparação visa a disputa da Divisão de Acesso que começa em 15 de agosto
A temporada 2021 começa oficialmente nesta segunda-feira para o Inter-SM. Por volta das 15h, ocorre a apresentação oficial do grupo de jogadores, internamente e, logo depois, começam os treinamentos visando a disputa da Divisão de Acesso, que começa em 15 de agosto.
O Alvirrubro aposta na manutenção do técnico Sananduva, que comandou a equipe nos três jogos do Acesso interrompido no ano passado, após três rodadas disputadas, e paralisada quando veio a notícia da pandemia. Ele também foi o treinador durante a Copinha, no segundo semestre do ano passado.
Inter-SM confirma retorno de Chiquinho para a Divisão de Acesso
Sananduva terá a companhia do preparador físico Henrique Braibante, do auxiliar Guilherme Tocchetto, do preparador de goleiros Ed Palmieli, e dos analistas de desempenho Mateus Bolivar e Flavio Salla.
A equipe estará no Grupo B da competição, e terá como adversários, na primeira fase, o São Gabriel - adversário de estreia, na Baixada, além de Bagé, Guarany de Bagé, Guarani de Venâncio Aires, Avenida de Santa Cruz do Sul, São Paulo de Rio Grande e Lajeadense.
- Estamos ansiosos para começar a pré-temporada. Desde o ano passado, esperamos o recomeço da Divisão de Acesso, que, infelizmente, em 2020 foi cancelada. Trabalharemos forte para tentar conquistar o acesso para a Série A - afirma o presidente do Inter-SM Jauri Daros.
O clube oficializou a contratação de 20 atletas: os goleiros Reynaldo, Jota Piccoli e Hiago Henrique; os zagueiros Léo Santos, Pedro Lima e Manolo; os laterais Vinicius Bovi e Vavá; os volantes Jeferson Prill, Eduardinho, Fabrício Lusa e Felipe Costa; os meias Rafael Mineiro, Rogerinho e Chiquinho; e os atacantes Dimitry, Lucas Santos, Kayron, Wellisson e Wesley.